Consórcio CIS-CAPARAÓ
Iluminação pública, transporte em saúde, consultas médicas especializadas e gestão de resíduos sólidos

CIS-Caparaó prestigia inauguração do atendimento 24 horas na Saúde de Martins Soares

O CIS-Caparaó prestigiou a inauguração do atendimento 24 horas na rede municipal de saúde da Prefeitura de Martins Soares. A cerimônia foi realizada na sexta-feira, 05/04, com a presença do Prefeito Fernando Almeida, vice-prefeito Geovane e o secretário de saúde Paulo Sérgio (Serginho Jordão), que encerrou o seu período à frente da secretaria e retornou para o cargo de vereador.

O Secretário Executivo do CIS-Caparaó, Felipe Rodrigues Clemente, e o Presidente do CIS-Caparaó, Prefeito Sérgio Camilo, de São João do Manhuaçu, entre outras autoridades regionais, prestigiaram o momento de inauguração do novo serviço.

Durante seu pronunciamento, Felipe Rodrigues destacou a importância dessa conquista inédita e um grande marco em sua história de Martins Soares, parabenizando o prefeito Fernando Almeida, do secretário Serginho e sua equipe pelo novo serviço 24 horas de saúde.

O presidente do CIS-Caparaó, Sérgio Camilo, ressaltou que o atendimento 24 horas representa um avanço significativo no acesso aos cuidados médicos e na qualidade de vida da população de Martins Soares.

Além da inauguração do atendimento 24 horas, a equipe do CIS-Caparaó teve a oportunidade de conhecer as obras de ampliação e modernização do centro de saúde municipal.