Consórcio CIS-CAPARAÓ
Iluminação pública, transporte em saúde, consultas médicas especializadas e gestão de resíduos sólidos

CIS-Caparaó promove capacitação no novo sistema de agendamentos em saúde

Aconteceu nesta terça-feira, 18/07, no TecPop de Mutum, a capacitação com os profissionais dos serviços de saúde dos municípios consorciados ao CIS-Caparaó para a utilização do novo software de credenciamento e agendamento de viagens no Transporta SUS e consultas e exames.

Foi a segunda etapa do curso de capacitação no novo sistema. Na primeira, houve uma apresentação online das ferramentas e funcionalidades, bem como os relatórios emitidos para os municípios participantes do CIS-Caparaó.

O novo sistema já está operando e beneficiará o atendimento aos cidadãos das 15 cidades integradas ao Consórcio Intermunicipal do Entorno do Caparaó, através da marcação de consultas e exames e agendamento das viagens.

Além do transporte dos pacientes para os procedimentos, o CIS-Caparaó e os municípios são responsáveis pela marcação das consultas e atendimentos na rede credenciada e no Centro-CIS.

O CIS-Caparaó agradece a participação e o comprometimento de todos os parceiros e agendadores dos municípios no curso de capacitação.